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Políticas

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que seu pedido chegará ao destino em segurança e dentro do prazo informado no ato da compra. Também possuímos frota própria para atender as entregas realizadas dentro da cidade de São Paulo.

Modal de Entrega

Atualmente possuímos um modal de entrega padrão para todo Brasil e, em dezembro, a fim de atender a alta demanda, contamos com entrega expressa para Região Metropolitana de São Paulo.

Na entrega expressa, opção disponível apenas para pedidos com confirmação de pagamento até as 15h, o pedido chegará até o dia seguinte (D+1).

Valor do Frete

O frete na modalidade entrega padrão é grátis para pedidos com valor a partir de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para todo Brasil. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do local de entrega.

Já na modalidade entrega expressa, o valor do frete será de R$ 35 (trinta e cinco reais).

Cobertura

Cobrimos todo o território nacional através do site. Para entregas realizadas fora do Brasil, a compra deverá ser feita através dos canais:

Entrega

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizada de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Se não houver sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você pode consultar o prazo ao realizar o seu pedido. Basta adicionar um produto à sacola, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. O prazo será exibido automaticamente.

Rastreamento

Para consultar o rastreamento do seu pedido fique atento ao seu e-mail, canal através do qual você será atualizado sobre todo o andamento. O código de rastreio pode também ser solicitado no atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@taniabulhoes.com.br ou via WhatsApp: (11) 94597-2753.

Embalagem

Todas as suas compras serão embaladas para presente antes de serem acondicionadas na embalagem de transporte. O manuseio dos pedidos é rigoroso e feito com cuidado pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa em perfeito estado e pronto para o uso.