Política de Frete e Entregas

1- Como é calculado o valor do frete da minha compra:

O valor é calculado conforme o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido.

2- Prazo de entrega:

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Tania Bulhões no processo de compensação bancária.

3- Serviços de Entrega

A Tania Bulhões oferece opção de entrega por Correios, transportadora e própria (capital de São Paulo). Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e clique em "Exibir código de rastreio". Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Tania Bulhões não tem controle direto. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

4- É possível alterar o endereço de entrega?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 11 3950-9996

5- A Tania Bulhões entrega em outros países?

Sim, a Tania Bulhões entrega em todos os países. Essa compra deverá ser feita exclusivamente através de nosso televendas 5511 39509996, pelo whatsapp 5511 968458583 ou pelo e-mail atendimento@taniabulhoes.com.br.

6- Embalagem de entrega

Todos as suas compras serão embaladas para presente antes de ser acondicionada na embalagem de transporte. O manuseio dos pedidos são rigorosos e cuidadosamente feitos pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa perfeitamente lindo e pronto para o uso.

7- Retirada em loja física

Pensando na sua comodidade, você também pode retirar seu pedido em uma de nossas lojas especialmente selecionadas. É muito simples: no momento da escolha da entrega, basta selecionar uma de nossas lojas e ganhar a isenção de frete. A data da retirada do produto ficará vinculada à confirmação do pagamento do seu pedido.

IMPORTANTE

O produto estará na loja escolhida no prazo definido em seu pedido. Para retirá-lo, você precisará se identificar (com RG ou CNH) ou entregar uma cópia do pedido ao gerente da loja. Em seguida, confira se todos os itens estão na quantidade comprada e sem avarias. Caso outra pessoa faça isso para você, ela deverá levar uma cópia do pedido e a autorização de retirada com as informações do portador. Mas atenção: a Tania Bulhões não se responsabilizará se o portador extraviar ou danificar o produto retirado em loja. Certifique-se de que seja alguém de sua inteira confiança, para receber seu pedido em perfeitas condições.

LOJAS PARA RETIRADA

São Paulo - LOJA CONCEITO Rua Colômbia, 182 - Jardins Telefone: 11 3087-0099 Funcionamento: - Segunda a sexta-feira - 10h às 19h - Sábado - 10h às 18h - Domingo - Não abre Rio de Janeiro - VILLAGE MALL Av. das Américas, 3.900 - Piso L1 - Barra da Tijuca Telefone: 21 3252-2566 Funcionamento: - Segunda a sábado - 10h30 às 22h30 - Domingo e feriado - 13h às 21h